Capa da Página Sem Réver, Atlético segue preparação para jogo contra o Afogados, pela Copa do Brasil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Sem Réver, Atlético segue preparação para jogo contra o Afogados, pela Copa do Brasil

25/02/2020 às 09:00h

Facebook

O Atlético segue em preparação para a partida contra o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira de Carnaval, o técnico Rafael Dudamel comandou treinamento sem a presença do zagueiro e capitão Réver.

O defensor apareceu no gramado da Cidade do Galo, mas fez um trabalho em separado.

Substituído no segundo tempo do jogo contra o Unión, da Argentina, na última quarta-feira, Réver passou por exame de imagem mas não teve lesão constatada. O defensor de 35 anos teve apenas uma inflamação no tendão.
 
A possível ausência de Réver pode alterar os planos de Rafael Dudamel para a partida em Pernambuco. No último jogo, o treinador escalou o Galo com três zagueiros - Réver, Gabriel e Igor Rabello. Caso opte pela manutenção dessa formação, Dudamel pode contar com Maidana, que substituiu Réver contra o Unión.

Outra baixa
Outro que não participou das atividades com o grupo alvinegro foi o lateral-direito Patric, que também sente dores na coxa esquerda e ficou na fisioterapia. Entretanto, a ausência do lateral não deve ser uma dor de cabeça muito grande para Dudamel, que, além de Guga, titular contra o Unión, tem Mailton à disposição.

A delegação do Atlético viaja para Pernambuco nesta terça-feira, às 10h. Na quarta-feira, às 21h30, o Galo entre em campo no estádio Vianão, para a partida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Afogados da Ingazeira.

Fonte: Super Esportes

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: