Capa da Página Sette Câmara faz lista dos maiores presidentes do Atlético e inclui Kalil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Sette Câmara faz lista dos maiores presidentes do Atlético e inclui Kalil

23/12/2020 às 09:06h

Facebook

Em fim de mandato no Atlético, o presidente Sérgio Sette Câmara fez uma lista dos maiores dirigentes da história do clube. Em entrevista concedida ao canal da Web Rádio Galo, Sette Câmara citou Nelson Campos, Alexandre Kalil, Elias Kalil, Ricardo Guimarães e Daniel Nepomuceno.

“Eu vou pelos títulos, então eu vou no Nelson Campos e no Alexandre Kalil. Vamos pela gestão, então eu vou no Elias Kalil e vou no Ricardo (Guimarães). Eu vou pela simpatia, então eu vou pelo Daniel (Nepomuceno)”, disse.

Depois de contar com o apoio de Kalil para se eleger presidente para o triênio 2018-2020, Sette Câmara entrou em rota de colisão com o prefeito de Belo Horizonte. Hoje, eles não têm uma boa relação.

Perguntado se estaria em uma lista dos cinco maiores presidentes do clube, Sette Câmara disse que no futuro os torcedores poderão ter uma outra impressão da sua gestão.

“Eu nunca terei essa pretensão de fazer isso. Quem pode me colocar em algum lugar é a torcida e o conselho. Eu jamais faria uma coisa dessa e teria a pretensão de me colocar entre os cinco melhores presidentes do Atlético. Pessoal fala que eu sou o pior (presidente) de todos os tempos. Então eu vou ficar lá, nessa posição e esperar o que vem por aí, porque eu acredito que eu posso melhorar um pouquinho no ranking daqui a um tempo quando as pessoas olharem para trás e verem que o trabalho que a gente fez foi realmente muito importante”, conclui Sette Câmara.

Fonte: Super Esportes

Foto: Pedro Souza / Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: