20/01/2025 às 08:54h
Atual pentacampeão Mineiro, o Atlético iniciou a busca pelo hexa neste domingo (19), em duelo contra o Aymorés, em Ubá, na Zona da Mata. Com a maioria dos jogadores do time principal nos Estados Unidos, o alvinegro entrou em campo com uma equipe formada por ateltas do Sub-20. O jogo foi muito disputado e terminou em 0 a 0.
No primeiro tempo, o Galo começou pressionando. Mas no fim da primeira etapa, o Aymorés equilibrou a partida e chegou a assustar. No segundo tempo, principalmente devido ao início de temporada e forte calor na cidade da Zona da Mata, o ritmo reduziu um pouco.
destaque da partida foi o goleiro Gabriel Delfim, do Galo, que salvou o time em algumas oportunidades.
Agora, o Atlético volta a campo na quarta-feira (22), em jogo marcado para o Mineirão. O time da capital vai enfrentar o Democrata, de Valadares, no Leste de Minas.
Com informações Hoje em DiaFoto: Espacial FM
06/02/2025 - Em jogo eletrizante, América e Cruzeiro ficam no empate no Independência
05/02/2025 - Com gol de Hulk, Galo vence o Athletic e ‘dorme’ na liderança do Grupo A do Mineiro
03/02/2025 - Atlético venceu apenas duas das últimas dez partidas como mandante no Mineirão
31/01/2025 - Com hat-trick de Gabigol no 1º tempo, Cruzeiro goleia Itabirito no Horto
30/01/2025 - Debaixo de Chuva, Atlético busca empate com o América no Mineirão
29/01/2025 - Há quatro anos, Hulk dizia sim ao Atlético e iniciava caminhada que o tornou ídolo
27/01/2025 - Com gritos de ‘adeus Diniz’, Cruzeiro empata com Betim no Mineirão
27/01/2025 - Com um jogador a menos, Galo empata com o Pouso Alegre e se complica no Mineiro