Capa da Página Técnico do Operário-PR faz análise do América e garante postura aguerrida em decisão pela Copa do Brasil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Técnico do Operário-PR faz análise do América e garante postura 'aguerrida' em decisão pela Copa do Brasil

05/03/2020 às 09:00h

Facebook

O Operário Ferroviário quer surpreender o América no confronto desta quinta-feira, às 20h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela segunda fase da Copa do Brasil. Para isso, o técnico Gerson Gusmão vem analisando o estilo de jogo do time mineiro. 

"A equipe do América joga de uma maneira completamente diferente da do Athletico Paranaense (último compromisso do Operário). A gente já vem estudando há algum tempo. Precisamos corrigir alguns erros para não ter os problemas neste jogo de quinta-feira. É em cima disso que vamos procurar corrigir. Nós ainda temos os retornos dos atletas que estavam fora, para a gente montar uma equipe forte e buscar o resultado na quinta”, avaliou o treinador. 

No último compromisso antes da decisão pela Copa do Brasil, o Fantasma foi derrotado pelo Athletico Paranaense, por 3 a 1, pelo Campeonato Paranaense. Esta foi a primeira derrota do Operário como mandante nesta temporada. Até o momento, a equipe soma seis vitórias, um empate e três derrotas em 2020. 

Equipe ‘aguerrida’

Gerson Gusmão garante muita luta no duelo válido pela segunda fase da competição nacional. 

“O torcedor pode esperar uma equipe que vai brigar, uma equipe aguerrida e que vai jogar uma decisão. O torcedor pode esperar muita luta, muita dedicação e muita indignação pelo resultado negativo contra o Athletico (Paranaense). Nós éramos a única equipe que estava 100% em casa na competição (estadual), mas as dificuldades aparecem e nós temos que melhorar”, completou. 

O vencedor do jogo desta quinta-feira enfrentará a Ferroviária de Araraquara-SP na terceira fase da Copa do Brasil. Se houver empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: Super Esportes

Foto: Divulgação/Operário Ferroviário


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: