Em celebração ao Mês da Mulher, será realizado em Pará de Minas, o 1º Encontro Regional de Vereadoras. O objetivo do evento é o fortalecimento feminino na política e a valorização das mulheres nos espaços de poder.
O evento, organizado pelas vereadoras Márcia Marzagão e Camila Mão Amiga, será realizado nesta sexta-feira (28/3), de 9h ao meio-dia, na Câmara Municipal de Pará de Minas.
A vereadora Márcia Marzagão fala sobre a importância do evento que será aberto ao público, tanto feminino, quanto masculino:
Clique e ouça Márcia Marzagão
O evento constará com o apoio da Câmara Municipal de Pará de Minas e não será preciso confirmação prévia para a população participar.
Por Sérgio Viana
Imagem: Divulgação
30/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/05/2025 - Maio Laranja reforça combate a violações de direitos de crianças e adolescentes no país
30/05/2025 - Incêndio em mato alto de lote da prefeitura causa sujeira em casas do Cores de Minas
30/05/2025 - Reações à vacina da gripe: por que acontecem e quem está mais suscetível
29/05/2025 - Você já acertou as contas com o Leão? O prazo termina amanhã, dia 30
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação