11/08/2026 às 08:53h
No
próximo sábado (15/8), a Praça Torquato de Almeida, no centro de
Pará de Minas, receberá a 2ª edição do Street Louvor — A praça
é o altar. Toda a população está convidada a participar de forma
gratuita.
Segundo os organizadores, o evento não se trata de um show, não terá palco e nem será sobre uma placa ou determinada religião, mas sim um encontro aberto de adoração genuína, onde todos podem se unir em um só propósito: adorar ao Senhor em praça pública, como ocorreu na primeira edição em novembro do ano passado, que ocorreu no Parque do Bariri.
O Street Louvor do próximo dia 15 tem início logo pela manhã, às 8h30, com o Drive Thru de Oração na Praça Torquato de Almeida. Já à noite, a partir das 19h30, o mesmo espaço público contará com o evento principal, com orações e outras atividades, como confirma João Vitor Nonato, um dos organizadores do encontro que tem o objetivo de unir diversas religiões de Pará de Minas:
Clique e ouça João Vitor Nonato
No local haverá vendas de alimentos, como salgados e refrigerantes. A duração do evento à noite será entre duas e três horas. João Vitor Nonato também faz questão de destacar e convidar a população para participar do Drive Thru de Oração, que ocorrerá na manhã do dia 15:
Clique e ouça João Vitor Nonato
A ideia, segundo a organização, é continuar realizando outras edições do Street Louvor em diferentes pontos da cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação Street Louvor
21/02/2025 - Eventos carnavalescos vão agitar o fim de semana em Pará de Minas
21/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção