03/09/2025 às 08:32h
A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, o Sine e a CDL Pará de Minas vão realizar na próxima semana o curso Saúde e Cuidado ao Idoso, ministrado pela enfermeira Priscila Rodrigues.
A iniciativa tem o objetivo de qualificar os serviços prestados pelos cuidadores de idosos, desenvolvendo habilidades para lidar com as complexidades do envelhecimento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura e da CDL Pará de Minas.
O responsável pelo Sine, José Alves Neto, destaca a oportunidade proporcionada pelo curso de tornar o cuidado com o idoso mais seguro e qualificado:
Clique e ouça José Alves Neto
A gerente da CDL Pará de Minas, Vanessa Silva comenta sobre os benefícios da qualificação profissional para os associados e o mercado:
Clique e ouça Vanessa Silva
O curso é gratuito e mais informações podem ser obtidas pelas páginas no Instagram da Prefeitura de Pará de Minas e da CDL.
Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
09/06/2025 - Mostra de cenas curtas vai oportunizar artistas de Pará de Minas
09/06/2025 - Polícia de Meio Ambiente reforça ‘denúncias’ para crimes ambientes
06/06/2025 - 6º Festival Cultura no Parque ocorre neste fim de semana no Bariri
06/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
06/06/2025 - Pará de Minas terá abrigo para moradores de rua