03/09/2025 às 08:32h
A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, o Sine e a CDL Pará de Minas vão realizar na próxima semana o curso Saúde e Cuidado ao Idoso, ministrado pela enfermeira Priscila Rodrigues.
A iniciativa tem o objetivo de qualificar os serviços prestados pelos cuidadores de idosos, desenvolvendo habilidades para lidar com as complexidades do envelhecimento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura e da CDL Pará de Minas.
O responsável pelo Sine, José Alves Neto, destaca a oportunidade proporcionada pelo curso de tornar o cuidado com o idoso mais seguro e qualificado:
Clique e ouça José Alves Neto
A gerente da CDL Pará de Minas, Vanessa Silva comenta sobre os benefícios da qualificação profissional para os associados e o mercado:
Clique e ouça Vanessa Silva
O curso é gratuito e mais informações podem ser obtidas pelas páginas no Instagram da Prefeitura de Pará de Minas e da CDL.
Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Imagem: Prefeitura de Pará de Minas
28/10/2025 - Comunidade escolar se prepara para um bom desempenho no Saeb
27/10/2025 - Mais da metade dos mineiros estão acima do peso
27/10/2025 - Trabalhadores da empresa Turi reclamam de atrasos salariais
27/10/2025 - Política da boa vizinhança: agentes auxiliam nas demandas de conflitos entre populares
27/10/2025 - Prefeitura quer reajustar IPTU e estima ampliar arrecadação em R$ 10 milhões
24/10/2025 - Bola rola neste domingo pelo Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino
24/10/2025 - Terceira rodada encerra a fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025
24/10/2025 - Evento esportivo vai movimentar o Aeroporto de Pará de Minas nesse final de semana