23/06/2026 às 09:02h
A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas (AEAPAM) realiza nesta terça-feira (23/6) mais uma capacitação voltada aos profissionais da construção civil da cidade e região. O seminário terá como foco as inovações do setor, reunindo especialistas para apresentar tendências, tecnologias e soluções que vêm transformando o mercado.
O seminário tem o objetivo será atualizar os participantes sobre as principais mudanças e avanços da área, contribuindo para o aprimoramento técnico dos profissionais e para a aplicação de novas práticas em obras e projetos.
Selma Elias de Oliveira Costa, diretora financeira da AEAPAM convida os interessados a participarem. Ela acredita que o evento também servirá para uma troca de experiências entre os participantes:
Clique e ouça Selma Elias
O evento terá início às 18h30, no auditório do CREA, localizado na Rua Sacramento, 356, centro de Pará de Minas. A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta enviar mensagem para o WhatsApp (37) 99779-3761.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação/AEAPAM
05/09/2025 - Missa Jubilar da Forania de Nossa Senhora da Piedade será realizada neste sábado
04/09/2025 - Morador de Pará de Minas cria jogo de tabuleiro
04/09/2025 - Planos de saúde passam a cobrir implante contraceptivo
04/09/2025 - Psicólogos destacam os cuidados com a saúde no ambiente de trabalho
04/09/2025 - Mutirão de Limpeza será realizado na Vila Maria
04/09/2025 - “Posto de Saúde Veterinário” poderá ser inaugurado no fim de 2025
03/09/2025 - O papel da população para evitar deixar o lixo espalhado pela cidade
03/09/2025 - Inaugurada a nova agência do Sicoob Ascicred em Igaratinga