Capa da Página Agências da Caixa abrem neste sábado e ação especial será promovida pela Prefeitura e Polícia Militar - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/05/2020 às 09:00h

Agências da Caixa abrem neste sábado e ação especial será promovida pela Prefeitura e Polícia Militar

Facebook
A Caixa vai abrir 2.213 agências no próximo sábado (30), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

A agência de Pará de Minas será uma entre tantas outras que vão prestar atendimento neste sábado. Para agilizar os procedimentos referentes ao auxílio emergencial, uma ação envolvendo a secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Polícia Militar foi montada.

Quem dá mais detalhes sobre o assunto é o responsável pela pasta ligada a prefeitura de Pará de Minas, Flávio Medina. Em entrevista ao Jornal da Cidade, ele explica como será realizada a ação durante o atendimento na Caixa Econômica Federal:

Clique e ouça Flávio Medina


Flávio Medina destaca como surgiu a parceria entre Caixa, prefeitura e polícia militar. Ele ainda pede a compreensão de quem estiver na fila e transitando pela rua Benedito Valadares:

Clique e ouça Flávio Medina

Vale ressaltar que a Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Por Henrique Silva com informações da Agência Brasil

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: