Capa da Página Anjos do Asfalto suspende atendimentos em Pará de Minas devido a defeito em ambulância e pede ajuda da população - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/01/2021 às 08:42h

Anjos do Asfalto suspende atendimentos em Pará de Minas devido a defeito em ambulância e pede ajuda da população

Facebook

Devido a defeitos na ambulância, o Grupo de Resgate Anjos do Asfalto de Pará de Minas teve que suspender os serviços de resgate na última semana e ainda não há previsão de retorno por causa dos reparos a serem feitos nas partes mecânicas e elétricas.

De acordo com Erica Regina de Almeida, tesoureira do Anjos do Asfalto, muitos pará-minenses tem procurado o atendimento dos socorristas nos últimos quatro dias, porém o grupo fica impossibilitado de fazer o resgate, devido ao defeito na ambulância.

Ainda segundo ela, os reparos no veículo de resgate não poderiam deixar de serem feitos, pois poderia colocar a vida dos socorristas em risco durante os atendimentos na região:

Clique e ouça Erica Almeida

Como é de conhecimento dos pará-minenses, o Anjos do Asfalto trabalha de forma voluntária, ajudando a salvar várias vidas na cidade. Desde a sua criação, o grupo depende da ajuda de algumas empresas e órgãos públicos, através de doações de equipamentos, recursos financeiros, dentre outros. De acordo com Erica Almeida, a população também pode ajudar para manutenção do importante serviço:

Clique e ouça Erica Almeida

O valor da manutenção da ambulância é alto e por isso a importância da colaboração dos pará-minenses, como explica a socorrista:

Clique e ouça Erica Almeida

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo (37) 99914-0015. A conta bancária do Grupo de Resgate é Sicoob Ascicred, Banco 756, Agência 4034, Conta 4057001-0, CNPJ 20.480.529/0001-67, Associação Anjos do Asfalto.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: