Capa da Página Após a chegada de mil doses, profissionais da saúde privada e idosos acima de 80 anos serão vacinados contra a Covid-19 - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

03/03/2021 às 08:17h

Após a chegada de mil doses, profissionais da saúde privada e idosos acima de 80 anos serão vacinados contra a Covid-19

Facebook

Pará de Minas recebeu na manhã dessa terça-feira (2), 1 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Esse é o quinto lote de imunizantes, o qual é composto por 750 doses da vacina Astrazeneca (Fiocruz) e 250 da Coronavac (Butantan). Vindas da Superintendência Regional de Divinópolis, as novas doses chegaram ao município para imunizar idosos com idades entre 80 e 89 anos, além de profissionais de Saúde que atuam na rede privada da cidade.

Outra informação importante é que os idosos cadastrados na rede de Saúde de Pará de Minas vão receber a vacina em casa. No caso dos profissionais do sistema privado, eles terão que passar por um cadastramento feito no site da Prefeitura.

Sobre o assunto, a referência técnica em imunização da secretaria municipal de Saúde, Érica Regina da Silva explica como serão aplicadas as doses das vacinas que chegaram ontem à Pará de Minas:

Clique e ouça Érica Regina da Silva

Érica destaca como os idosos acima de 80 anos devem proceder para serem imunizados:

Clique e ouça Érica Regina da Silva

Para mais informações, ligue para a secretaria municipal de Saúde pelo telefone: (37) 3233-5800 ou 0800 940 9402. O cadastro para os profissionais da saúde da rede privada deve ser feito no site: www.parademinas.mg.gov.br.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM | Prefeitura de Pará de Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: