Capa da Página - Após jogo de empurra entre DNIT e DER, prefeitura de Pará de Minas realiza operação tapa-buraco na BR-352 - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/05/2020 às 09:04h

Após jogo de empurra entre DNIT e DER, prefeitura de Pará de Minas realiza operação tapa-buraco na BR-352

Facebook

Nos últimos dias, o trecho da BR-352 que liga a região do bairro Padre Libério ao loteamento Cores de Minas vem sendo alvo de constantes reclamações por parte dos condutores que usam o local para ir e voltar do trabalho devido aos inúmeros buracos e crateras que surgiram com o desgaste asfáltico.

A região é um constante problema, uma vez que o DER – Departamento Estadual de Estradas de Rodagem joga a responsabilidade para o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes. Sendo assim, a prefeitura de Pará de Minas vai realizar a operação tapa-buraco no intuito de diminuir os transtornos causados.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o prefeito Elias Diniz afirma que as obras no trecho já tiveram início nessa terça-feira:

Clique e ouça Elias Diniz

Elias informa qual o prazo para que a operação tapa-buraco termine:

Clique e ouça Elias Diniz

Os motoristas devem se atentar ainda mais no trecho da BR-352, uma vez que além dos buracos, as máquinas da Prefeitura estão no local realizando as obras de recomposição da massa asfáltica danificada.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: