A cooperativa de crédito Sicoob Ascicred anunciou em assembleia geral realizada nessa terça-feira (24/3), no Ápice Convenções e Eventos de Pará de Minas, a sobra financeira no período referente a 2025.
A sobra financeira no período foi de R$ 31 milhões e depois de deduzidas as transferências e reservas obrigatórias, foi colocada à disposição dos mais de 18 mil cooperados, o valor de R$ 16 milhões.
Realizada anualmente, como determina o estatuto, a assembleia tratou de outros assuntos importantes, tais como a prestação de contas do exercício anterior, relatório da gestão e parecer do Conselho Fiscal. Osmano Diniz França, presidente da Ascicred comemorou os bons resultados e destacou o crescimento da cooperativa nestes 30 anos:
Clique e ouça Osmano Diniz
Osmano aproveitou para falar sobre as mudanças no Conselho Fiscal e Administrativo da Ascicred 4034:
Clique e ouça Osmano Diniz
Natália Duarte Fernandes Braga, associada da cooperativa, esteve presente na assembleia, comemorou a sobra financeira e destacou o excelente serviço prestado pela Sicoob Ascicred:
Clique e ouça Natália Duarte
A diretoria da Ascicred informou aos associados que os valores referentes à sobra financeira serão depositados em conta a partir de 20 de abril.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta
13/03/2025 - Guarda Municipal realiza Blitz educativa nas escolas!
13/03/2025 - Relatório mostra dificuldade de brasileiros em identificar fake news
13/03/2025 - Sífilis em gestantes preocupa saúde pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Bem-estar da mulher será tema de encontro na tarde desta quinta-feira na Câmara