Capa da Página Ascipam prepara incentivo ao comércio para maior adesão das lojas à “Black Friday” - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/11/2020 às 09:00h

Ascipam prepara incentivo ao comércio para maior adesão das lojas à “Black Friday”

Facebook

No próximo dia 27 de Novembro, será promovida na maior parte do mundo a “Black Friday”. A promoção que teve início nos Estados Unidos tem o objetivo de dar descontos e condições especiais de pagamento a diversos produtos e serviços. A iniciativa ganhou a adesão do comércio global e em Pará de Minas não será diferente.

As lojas já se prepararam para atender a alta demanda de clientes que aguardam o ano todo para comprar e fazer bons negócios neste dia especial de vendas. Pensando nisso, a Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas vai incentivar o comércio local a se preparar e agir da melhor forma possível durante a “Black Friday”.

Guilherme Cassini Jr., diretor de marketing da Ascipam, dá mais detalhes de como será feito esse incentivo:

Clique e ouça Guilherme Cassini

Guilherme destaca ainda a orientação dada pelo Procon aos lojistas durante o dia de vendas especiais:

Clique e ouça Guilherme Cassini

Na sexta-feira, dia 27, quando ocorrerá a “Black Friday”, as lojas de Pará de Minas estarão abertas de 09H as 20H. O horário especial servirá para dar mais tempo e comodidade aos consumidores que não tiverem prazo durante o dia para comparecer as lojas.

Por Henrique Silva

Fotos: Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: