Capa da Página ASSODIPAM celebra 26 anos com missa de ação de graças em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

24/03/2026 às 08:31h

ASSODIPAM celebra 26 anos com missa de ação de graças em Pará de Minas

Facebook

A ASSODIPAM completa 26 anos de história marcada pelo cuidado e acolhimento. A instituição nasceu com o objetivo de oferecer suporte, principalmente físico, as pessoas com diabetes, e ao longo do tempo ampliou sua atuação.

Hoje, além dos diabéticos, a entidade também atende hipertensos e idosos, mantendo os serviços com uma contribuição acessível de apenas 15 reais. Um trabalho que impacta a vida de mais de 400 assistidos e reforça a importância do coletivo e da convivência nesses momentos, como explica a presidente da instituição, Helena Correia:

Clique e ouça Helena Correia

Para celebrar essa trajetória, será realizada uma missa em ação de graças. A celebração acontece nesta quarta-feira, às 8h da manhã, presidida pelo padre Ricardo e, após a missa, haverá um café de confraternização. A presidente reforça o convite para a população:

Clique e ouça Helena Correia

O evento é aberto ao público e será realizado na sede da instituição, na Rua Geraldo Antônio dos Santos, número 87, no bairro Dom Bosco. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone: (37) 99663-7018.

Por Sarah Faria

Foto: ESPACIAL FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: