16/04/2026 às 08:45h
Após conquistar duas importantes vitórias no Campeonato Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, o atleta pará-minense Markos Moura conseguiu mais uma premiação, desta vez inédita para o Brasil na 1ª etapa da Copa do Mundo dessa modalidade esportiva, disputada em Chiang Mai, na Tailândia, no fim do mês de março.
Foi a 1ª medalha da história do país na categoria Handbike masculino em Copas do Mundo, como confirma o atleta pará-minense, que deu mais detalhes da prova. Markos Moura ainda aproveitou para informar que com essas conquistas, alcançou o 1º lugar do Ranking Mundial em sua categoria:
Clique e ouça Markos Moura
Para manter sustentar o topo do ranking e em busca de mais medalhas, Markos Moura se prepara para as próximas etapas da Copa do Mundo de Paraciclismo, que serão disputadas neste mês de abril. O atleta também já está de olho nos Jogos Paralímpicos de Los Angeles, em 2028:
Clique e ouça Markos Moura
Quem quiser acompanhar os resultados de Markos Moura, pode acessar o Instagram dele que é o: @markosmouraoficial.
Por Sérgio Viana
Foto: Markos Moura
22/07/2025 - Esportista de Pará de Minas conquista bicampeonato de corrida em trilhas e montanhas
22/07/2025 - Polícia Rodoviária orienta condutores em viagens durante o recesso escolar
22/07/2025 - Centro-Oeste mineiro se destaca na produção de mel e movimenta economia local
21/07/2025 - Secretário de Saúde fala sobre perspectivas da pasta para o segundo semestre
21/07/2025 - Recesso escolar: Saiba os principais cuidados ao adquirir pacotes de viagens!
21/07/2025 - Governo de Minas divulga calendário do licenciamento de veículos de 2025!