13/06/2025 às 08:28h
O projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Pará de Minas a vender o Clube dos Servidores, localizado às margens da BR-262, foi aprovado durante a reunião ordinária dessa semana, da Câmara Municipal.
Os vereadores entendem que os recursos provenientes da venda do imóvel poderão ser importantes para o município, como por exemplo, na possibilidade de compra do terreno onde está localizada a creche Santa Terezinha, no centro de Pará de Minas.
O Clube dos Servidores está avaliado em quase R$ 3 milhões, segundo o projeto. A intenção em vender o imóvel e comprar o terreno onde está a Creche Santa Terezinha foi confirmado pelo prefeito Inácio Franco (PL):
Clique e ouça Inácio Franco
Outro projeto aprovado durante a reunião da Câmara, foi o PL 38/2025, de autoria da vereadora Camila Mão Amiga (PSDB), que disciplina sobre a utilização opcional de pulseiras de identificação com os símbolos do girassol e do quebra-cabeça por pessoas com deficiência não visível, na UPA 24 horas de Pará de Minas. Ela dá mais detalhes da matéria:
Clique e ouça Camila Mão Amiga
Ainda durante a reunião, foi aprovado o PL Complementar 01/2025, que trata da regularização de levantamentos arquitetônicos em desacordo com as disposições do Código de Obras e do Plano Diretor do município.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
07/03/2025 - Cesec abre inscrições para o curso de Cuidador de Idosos em Pará de Minas
07/03/2025 - Prefeitura inicia processo de tombamento de casa onde morou Padre Libério
06/03/2025 - Ponto de apoio da GCM no Parque do Bariri vai começar a funcionar neste mês de março
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores