04/11/2025 às 08:26h
A Câmara Municipal de Pará de Minas vai realizar no próximo dia 14 de novembro mais uma eleição para presidência da Casa Legislativa. Eleito em sua primeira vez como candidato a vereador, Geraldinho Cuíca, está entre os nomes cogitados para assumir o parlamento. Agora, com um novo desafio na trajetória: se eleger presidente da Câmara.
O Geraldinho Cuíca destacou o seu trabalho frente à Câmera e também aposta no diálogo para que exista um bom relacionamento dentro e fora da Câmara:
Clique e ouça Geraldinho Cuíca
Em seu primeiro mandato na Câmara, o parlamentar acredita alcançar os 9 votos necessários para ser eleito. Caso atinja o objetivo, deseja realizar intervenções na estrutura do Poder Legislativo:
Clique e ouça Geraldinho Cuíca
A baixa adesão de cidadãos nas reuniões da Câmara é outro ponto destacado pelo candidato. Ele deseja tornar as reuniões mais atrativas para que a população venha participar:
Clique e ouça Geraldinho Cuíca
De acordo com informações de bastidores, a articulação política para formar maioria na Câmara segue a todo vapor. Os candidatos buscam apoio para obter votos durante sessão no dia 14 de novembro. Até o momento. apenas os vereadores Geraldinho Cuíca e Lucas Arquiteto colocaram os nomes à disposição para o pleito.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
03/07/2025 - Golpes envolvendo empréstimos e serviços de portabilidade
03/07/2025 - Pará de Minas será sede da etapa estadual do JEMG 2025
03/07/2025 - Sinal analógico de TV é desligado em Pará de Minas
03/07/2025 - Baixa umidade do ar e chegada de onda fria acende alerta para crises respiratórias
03/07/2025 - Vigilância Epidemiológica realiza mais uma ação no combate a dengue em Pará de Minas
02/07/2025 - Diversidade e Inclusão será pauta de encontro de profissionais na Fapam