De segunda a sexta, das 8h as 17h
20/08/2026 às 09:53h
A família de Vanessa Ferreira Buenos, artesã que morreu após dar entrada na UPA de Pará de Minas com um grave quadro de saúde, ainda tenta entender tudo o que aconteceu durante o atendimento. Além da perda, os familiares relatam momentos de dor, sofrimento e angústia diante da espera por informações e por uma transferência hospitalar.
Segundo a família, Vanessa permaneceu na unidade aguardando atendimento e transferência, mas não resistiu. O caso levanta questionamentos sobre as circunstâncias do atendimento e se houve demora ou alguma falha na assistência prestada.
Com exclusividade, a repórter Sarah Faria conversou com Diva Ferreira Bueno, irmã de Vanessa. Em um relato marcado pela emoção, ela contou detalhes dos momentos vividos pela família, falou sobre a dificuldade para obter informações durante a espera e relembrou quem era Vanessa no dia a dia.
Clique e ouça todas as informações completas
27/01/2025 - Infiltração de água das chuvas preocupa pacientes da Maternidade de Pará de Minas
24/01/2025 - 3ª edição: Jogos Abertos de Pará de Minas movimentarão quadras e espaços da cidade
24/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
24/01/2025 - Resultado positivo no Enem é comentado por aluna destaque na redação
24/01/2025 - Consignado Folia; Sicoob Ascicred lança primeira campanha do ano
24/01/2025 - Fechamento do Colégio São Francisco é oficializado em Pará de Minas
23/01/2025 - Sol, chuva, calor? O que esperar do clima no verão em 2025
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
