Capa da Página CEMIG orienta como consumidores devem proceder ao encerrar o contrato com a empresa - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/11/2020 às 09:24h

CEMIG orienta como consumidores devem proceder ao encerrar o contrato com a empresa

Facebook

Um dos principais serviços solicitados pelos clientes da Cemig é o encerramento de contrato. Mas apesar de ser bastante procurado, ainda existe um grande número de pessoas que não procuram a empresa ao deixar de usar um local, seja por término do contrato do aluguel ou venda do imóvel.

Como consequência, essa falta de atenção pode gerar cobranças adicionais ou ainda fazer com que outra pessoa utilize o local com o contrato anterior junto à Cemig ainda vigente, o que pode gerar muitos transtornos.

Maria de Fátima Fernandes, agente de processos comerciais da Cemig, em entrevista ao Jornal da Cidade explica como clientes que vão encerrar contrato com a empresa devem proceder:

Clique e ouça Maria de Fátima Fernandes

Maria de Fátima ressalta a documentação necessária que o cliente deve ter em mãos para fazer o encerramento de contrato com a Cemig:

Clique e ouça Maria de Fátima Fernandes

Outra possibilidade de se fazer o encerramento do contrato é por meio do whatsapp. O cliente deve entrar em contato com a Cemig adicionando o telefone 31 3506-1160 e enviando um "oi". As orientações serão feitas conforme o andamento do atendimento.


Além disso, vale destacar que o serviço também está disponível pelo telefone 116 e através de atendimento virtual agendado no site da Cemig. Assim, toda a interação será feita diretamente com um colaborador da Cemig por meio de vídeo atendimento.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: