26/03/2025 às 08:39h
O CESEC – Centro de Educação Continuada Dona Afonsina de Pará de Minas, localizado no prédio do Colégio Fernando Otávio, está com matrículas abertas para curso gratuito de cuidador de idosos.
Os interessados, acima de 18 anos, devem procurar a instituição de ensino, munidos de carteira de identidade, título de eleitor, CPF, conta de energia elétrica que comprovará o endereço do aluno, certificado de que está cursando ou cursou a 8ª série ou 9º ano, além do número de uma conta bancária, a qual posteriormente servirá para depósito da ajuda de custo.
O curso está marcado para começar no início do próximo mês de junho e as aulas terão duração de 3 meses. Lembrando que o CESEC fica no prédio do Fernando Otávio, localizado na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3232-2909.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
07/08/2025 - Melhorar a autoestima, sentir-se mais confiante; a importância do autocuidado
07/08/2025 - Lei obriga consulta criminal para emissão ou renovação de CNH em Minas
06/08/2025 - Festival Dipanas Blues chega para movimentar a cidade
06/08/2025 - Guarda Municipal orienta motoristas para trânsito seguro durante a realização do JEMG