05/05/2025 às 08:38h
Os consumidores já estão a procura de formas de presentear as mães na data. Pelas ruas da cidade, eles visualizam vitrines decoradas e com diversas opções de produtos. A estimativa positiva para as vendas deste ano é aguardada pelo empresário Misael Augusto, que atua no comércio de variedades:
Clique e ouça Misael Augusto
Para o empresário esse é um momento de oportunidades de itens variados, com boa precificação e com qualidade, numa data que se destacam também as vendas de produtos de artigos como decorações, adornos pessoais, decoração/lar, artigos do lar:
Clique e ouça Misael Augusto
Já com relação ao período em que serão realizadas as compras, 62% dos mineiros pretendem fazê-las na primeira semana de maio, enquanto outros 24% vão deixar para a última hora. A pesquisa ainda revelva que o gasto médio em presentes para o Dia das Mães deverá ficar entre R$ 70,00 e R$ 200,00.
Por Sérgio Pêgo/ Com informações do Diário do Comércio MG
Fotos: Espacial FM
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável
13/01/2025 - Especialistas falam sobre a regulamentação das bicicletas motorizadas
13/01/2025 - Cemig orienta sobre segurança com rede elétrica durantes férias escolares
11/01/2025 - Órgãos de segurança fazem balanço sobre estragos causados pelas chuvas e monitoramento
10/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural