Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

21/07/2023 às 08:38h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook


Na Girus Disco Show, nesta sexta (21), tem Vem Comigo e Vão Bora, a partir das 21h. No sábado o público poderá prestigiar o evento Vem Quem Queer, a partir das 22h.

No Quintal Bar e Churrascaria, nesta sexta-feira (21), tem Renato e Ruan, a partir das 21h. Já no sábado (22), é a vez de Paulo Vitor se apresentar no mesmo horário.

No Rodrigo Bar e Restaurante, nesta sexta-feira (21) tem Fábio Lomas. No sábado (22) quem se apresenta por lá é o Carlos Well, a partir das 19h.

No Dipanas, nesta sexta-feira (21), tem show com a Banda Mjack, a partir das 19h30. No sábado (22), também no mesmo horário, será vez do artista Bauxita se apresentar no local.

Já na Casa Velha, tem Sabadão com Forró, com Fernando Viana e Banda, com início às 22h. No domingo é vez da Banda Pegada Zenitte, animar o público presente a partir das 19h.

Já no Pesque e Pague do Wandinho e da Jú, localizado em Gorduras, no domingo (23), Zá Kelles animará o público presente a partir do meio dia.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir no cinema de Pará de Minas, localizado no Fabrika Mall. Por lá, estão em cartaz; Barbie, Oppenheimer, Missão Impossível – Acerto de contas, Sobrenatural – A Porta Vermelha, Elementos, Os aventureiros – A origem, Homem-Aranha através do Aranhaverso e a Pequena Sereia.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: