Capa da Página Consultas odontológicas de rotina estão suspensas na rede de saúde pública de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/04/2020 às 09:00h

Consultas odontológicas de rotina estão suspensas na rede de saúde pública de Pará de Minas

Facebook

Em virtude das medidas de prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da pandemia de Coronavírus, a secretaria municipal de Saúde restringiu os atendimentos odontológicos somente para urgências e emergências. Todas as consultas de rotina odontológicas prestadas na Policlínica, no Centro de Especialidades Odontológicas e nas Equipes de Saúde da Família estão suspensas por tempo indeterminado.

Os pacientes que já estavam com atendimentos marcados e os que aguardam agendamento, tanto para tratamento nas Unidades Básicas de Saúde, como no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), serão atendidos somente quando a situação provocada pela pandemia do Covid-19 se normalizar.

Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com Juliana Rezende, profissional que presta atendimento no setor de saúde bucal da Policlínica. Em entrevista, ela justifica a suspensão das consultas odontológicas na rede de saúde de Pará de Minas:

Clique e ouça Juliana Rezende

O atendimento das urgências e emergências está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 7H as 16H, na Policlínica, Centro de Especialidades Odontológicas e as Equipes de Saúde da Família. Outras informações sobre as consultas odontológicas podem ser obtidas pelos telefones (37) 3233-5801 e 3233-5831.

Por Henrique Silva

Foto: Rádio Espacial FM



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: