Capa da Página Consumidores vão as compras na Black Friday em Pará de Minas e encontram grandes descontos: promoções seguem neste sábado - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/11/2021 às 08:00h

Consumidores vão as compras na Black Friday em Pará de Minas e encontram grandes descontos: promoções seguem neste sábado

Facebook

A Black Friday em Pará de Minas, nessa sexta-feira (26), foi um sucesso, segundo relatos de lojistas e consumidores. Os clientes encontraram grandes ofertas, que realmente valeram a pena aproveitar. Os comerciantes enfeitaram as lojas e também distribuíram brindes, como forma de chamar a atenção e vencer a concorrência.

Lojas abrindo mais cedo, clientes carregados de sacolas, tanto para presentes de fim de ano, quanto para uso pessoal. Lembrando que neste sábado (27) as ofertas continuam, segundo informaram vários lojistas.

A reportagem do Jornal da Cidade foi às ruas nessa sexta-feira (26), para ouvir consumidores e lojistas. Carla Dias, gerente de loja de vestuário, afirma que o dia começou devagar, mas durante a tarde as vendas aumentaram bastante:

Clique e ouça Carla Dias

Ana Laura que também é gerente de loja do ramo de utilidades, ressalta que a sexta de Black Friday foi muito movimentada e que os clientes estavam bem animados:

Clique e ouça Ana Laura

Os clientes também comentaram sobre as ruas cheias e o bom momento do comércio, como explica Rogério Maia:

Clique e ouça Rogério Maia

Daiane Estefane, contou que deu pra aproveitar bastantes as ofertas:

Clique e ouça Daiane Estefane

Black Friday ou Sexta-Feira Negra é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças.

Lembrando que as promoções da Black Friday em Pará de Minas continuam neste sábado (27), segundo informaram os comerciantes, dando assim oportunidade para quem não conseguiu aproveitar nessa sexta-feira.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: