Capa da Página Copasa continua pagando restituição de valores em Pará de Minas e filas diminuem - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 34º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

03/08/2020 às 09:00h

Copasa continua pagando restituição de valores em Pará de Minas e filas diminuem

Facebook

A Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais continua pagando a restituição dos valores da tarifa de tratamento de esgoto para quem era cliente em Pará de Minas no período de setembro de 2012 a abril de 2015.

Como determinado pela justiça, a devolução do dinheiro está sendo feita na agência do Itaú. Nos primeiros dias de atendimento centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao banco desde a madrugada. Mas depois de alguns dias a situação se normalizou, como afirma o gerente de Comunicação Institucional da Copasa, Breno Guedes:

Clique e ouça Breno Guedes

O banco disponibilizou o estacionamento pra receber o público, evitando assim que as pessoas fiquem na rua, como afirma Breno Guedes. Ele revela que nos primeiros dias de atendimento as pessoas chegaram de madrugada, o que não é necessário, pois o atendimento é feito a partir das 7h:

Clique e ouça Breno Guedes





Nossa reportagem também conversou com Moacir Silva dos Reis. Ele já havia recebido o valor a que tinha direito e disse que tudo foi muito rápido:


Clique e ouça Moacir Silva dos Reis



Para os clientes da estatal que ainda não se cadastraram para restituição da tarifa de tratamento de esgoto a Copasa disponibilizou o e-mail [email protected].




Por Márcia Rocha

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: