01/10/2026 às 08:53h
Nesta quinta-feira, 1º de outubro, são celebrados o Dia Nacional do Idoso e o Dia Internacional da Terceira Idade. A data chama a atenção para a importância da garantia de direitos, da saúde, da qualidade de vida e da participação das pessoas idosas na sociedade.
Para falar sobre os principais desafios enfrentados por essa parcela da população, a Rádio Espacial FM recebe nesta quinta-feira Aparecido Luiz Araújo, o Cido, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (COMID).
Durante a entrevista, serão abordados temas relacionados aos direitos da pessoa idosa, políticas públicas, saúde, convivência social e os caminhos para promover um envelhecimento com mais dignidade e qualidade de vida.
Clique e ouça a entrevista
11/02/2025 - Hemocentros alertam para baixo estoque de sangue em Pará de Minas
11/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
10/02/2025 - Novas vagas; Academia Municipal de Dança abre inscrições para 5 modalidades
10/02/2025 - Alta dos alimentos: Consumidores buscam alternativas para driblar inflação
07/02/2025 - Violência no futebol em dias de clássicos estaduais preocupa sociedade
07/02/2025 - Copa Universal Tintas promete agitar o fim de semana na cidade
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!