Capa da Página Diante do atraso na entrega da nova adutora, Águas de Pará de Minas explica como está abastecendo o município - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

05/08/2020 às 09:40h

Diante do atraso na entrega da nova adutora, Águas de Pará de Minas explica como está abastecendo o município

Facebook

Mesmo com o atraso nas obras da adutora que está sendo construída pela mineradora Vale do Rio Doce, que vai ligar o Rio Pará a estação de abastecimento, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, a concessionária “Águas de Pará de Minas” permanece abastecendo o município com os poços profundos e os mananciais próprios da cidade.

Com o grande volume de chuvas no início do ano beneficiando a natureza, agora, durante o período de estiagem, os recursos hídricos estão sendo suficientes para abastecer toda a população sem dificuldades.

Em entrevista ao JC Notícias, o superintendente da empresa, Rodrigo Macool explica como o abastecimento vem sendo feito, apesar do atraso na entrega das obras da nova adutora construída pela Vale:

Clique e ouça Rodrigo Macool

Rodrigo comenta os atrasos na obra da nova adutora do Rio Pará. Ele ainda ressalta a obrigatoriedade do abastecimento do município pela Vale, em caso de falta d’água:

Clique e ouça Rodrigo Macool

O superintendente da concessionária “Águas de Pará de Minas” reafirma ainda o compromisso da empresa em não deixar o município sem água neste momento difícil. Ele diz também como a população deve lidar com o líquido essencial para a vida:

Clique e ouça Rodrigo Macool

Para solicitar serviços ou demandas, entre em contato com a concessionária “Águas de Pará de Minas” pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 737 0422.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: