20/02/2026 às 09:13h
As vendas de sombrinhas, capas e guarda-chuvas cresceram no último mês no comércio de Pará de Minas. Com a volta de ocorrência de chuvas esses itens passam a ser muito procurados.
Se voltou a chover, as aumentam e os comerciantes ficam atentos. Segundo o Misael Augusto, as vendas desses itens se destacam nesta época do ano. E sabe qual é o guarda-chuva mais vendido na cidade? O de tamanho médio:
Clique e ouça Misael Augusto
A Estefane, Jaqueline e o filho Breno vieram prestigiar o comércio de Pará de Minas nesta semana, e já atentos a possibilidade de chuvas, colocaram o guarda-chuva na bolsa pra não passar aperto:
Clique e ouça Povo fala
O meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Lizandro Gemiacki, pontuou as condições do tempo em Pará de Minas e região para os próximos dias:
Clique e ouça Lizandro Gemiacki
A média nos preços de sombrinhas e guarda-chuvas no comércio de Pará de Minas varia entre R$20 e R$40. Para os comerciantes, o de tamanho médio vende mais porque ele é maior, protege mais, é fácil de carregar e o preço mais acessível.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
26/03/2025 - Segurança e prevenção! CBMMG faz ação do centro da cidade
26/03/2025 - Jovens aderem aos hábitos saudáveis em troca de eventos com álcool e drogas
26/03/2025 - CNH Popular está de volta em Pará de Minas; inscrições já estão abertas
26/03/2025 - CESEC de Pará de Minas está com matrículas abertas para curso de cuidador de idosos
26/03/2025 - Crédito consignado indevido; Procon orienta população
25/03/2025 - Encontro do Terço dos Homens está marcado para acontecer no próximo dia 30 de março