13/10/2026 às 08:27h
Com a proximidade do fim do ano e a chegada de despesas como IPVA, IPTU, compras de Natal e viagens, uma das opções de crédito que pode ajudar quem precisa reorganizar o orçamento ou tirar planos do papel, segundo especialistas, é o empréstimo consignado. Segundo eles, uma das dicas é sempre buscar por taxas de juros mais baixas no mercado.
Em Pará de Minas, por exemplo, a Sicoob Ascicred vai dar início nesta terça-feira (13/10), a mais uma campanha ‘Promo Week Crédito Consignado’ com o objetivo de incentivar a organização financeira das pessoas. A promoção que vai até o dia 30 de outubro, oferece condições especiais com taxas a partir de 1,56%.
A campanha tem como público-alvo aposentados e pensionistas do INSS, servidores municipais de Pará de Minas e Igaratinga, além de servidores públicos federais, como confirma Cíntia Franco, agente de negócios da Sicoob Ascicred:
Clique e ouça Cíntia Franco
Cíntia explica que a proposta é oferecer taxas reduzidas em um período do ano em que muitas famílias precisam de dinheiro extra para equilibrar as contas ou se preparar para as festas de fim de ano:
Clique e ouça Cíntia Franco
Os interessados podem procurar uma das unidades da cooperativa em Pará de Minas, na Avenida Presidente Vargas, na Avenida Professor Mello Cançado e no Centro, próximo à Praça da Matriz. Também há atendimento em Antunes e no centro de Igaratinga.
Outra opção é iniciar o atendimento pelo WhatsApp, pelo (37) 99833-8779, para adiantar o envio da documentação e consultar as condições disponíveis. A contratação é concluída com o atendimento na agência.
Por Sérgio Viana
Imagem: Sicoob Ascicred
14/05/2025 - Condutores inabilitados colocam em risco a segurança no trânsito de Pará de Minas
14/05/2025 - Síndrome Respiratória está causando situações de emergência em minas gerais
13/05/2025 - O assunto Emenda Impositiva segue rendendo na Câmara
13/05/2025 - Apae convida comunidade para mais uma edição do Show de Prêmios
13/05/2025 - Sindicato cobra correção salarial de todos os servidores que ganham menos que o mínimo
12/05/2025 - Manutenção de estradas rurais está no radar da Secretaria de Obras de Pará de Minas
12/05/2025 - Padre comenta a escolha de novo papa e revela olhares da igreja em novo ministério
12/05/2025 - Promoção do Dia Dia das Mães contempla moradora do bairro São Cristóvão
12/05/2025 - Cavalgada vai movimentar a cultura sertaneja em Pará de Minas no próximo sábado