31/03/2026 às 09:00h
O bispo da Diocese de Divinópolis, Dom Geovane Luis da Silva, acompanhado do Padre Anderson (Pastoral Carcerária) e do diácono Ronivon, estiveram na manhã dessa Segunda-feira Santa (30/03), na ala feminina do presídio Pio Canedo, em Pará de Minas, para a celebração de uma missa. Também estavam presentes os membros da Pastoral Carcerária que atuam na região.
Das 84 detentas da unidade, 12 acompanharam a celebração dentro do pátio. As demais puderam ouvir a Palavra, e aquelas que quiseram também puderam comungar das duas espécies (pão e vinho), mesmo as que estavam nas celas. A equipe de celebração foi recebida por Lucielene Cristina Moreira, que está na direção da unidade interinamente, já que o atual diretor está de férias.
Dom Geovane falou sobre a importância do perdão e também da misericórdia de Deus, principalmente neste período de proximidade da Páscoa.
Com Informações da Diocese de Divinópolis
Foto: Diocese de Divinópolis
13/08/2026 - Metodologias ativas ganham espaço e reforçam um novo olhar sobre a educação infantil
13/08/2026 - Reclamações sobre pessoas em situação de rua aumentam no Centro de Pará de Minas
12/08/2026 - Como impor limites aos filhos sem gritos ou castigos físicos?
12/08/2026 - Saiu o novo IDEB 2025: saiba o desempenho das escolas públicas de Pará de Minas
11/08/2026 - Sujeira e descarte irregular de lixo geram reclamações no Centro de Pará de Minas
11/08/2026 - 2ª Edição do Street Louvor será realizado na Praça Torquato de Almeida