Capa da Página Emoção e alegria marcam a despedida de dois pacientes que tiveram alta do HNSC após se recuperarem do coronavírus - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/07/2020 às 08:00h

Emoção e alegria marcam a despedida de dois pacientes que tiveram alta do HNSC após se recuperarem do coronavírus

Facebook

Alegria em dose dupla ontem (27), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. Os pacientes Elifaz Assis, de 80 anos e Florêncio Luiz Duarte, de 79, se recuperaram de Covid-19 e receberam alta. Ambos fazem parte do grupo de risco, mas mostraram muita força durante o tratamento e conseguiram vencer esta difícil batalha.

Foi um momento de muita felicidade para toda equipe do HNSC, pois os idosos demonstraram muito carinho com os profissionais durante os dias que estiveram internados. Eles deram uma verdadeira lição de vida para os funcionários do hospital.

Elifaz, de 80 anos, deu entrada no HNSC no dia 7 de julho, e Florêncio Luiz Duarte, de 79, foi internado no dia 9, sendo que ambos tiveram alta nessa segunda-feira (27).

A equipe do HNSC informa que segue trabalhando arduamente para que mais momentos como esses se repitam na instituição. A direção ainda faz questão de parabenizar os profissionais que estiveram envolvidos no tratamento dos pacientes, assim como de outros que continuam internados na ala Covid-19.

Nessa segunda-feira (27), o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), também informou, através de seu boletim, que atualmente 14 pacientes estão internados na Ala Covid-19, sendo 10 que testaram positivo para coronavírus, 2 suspeitos aguardando resultado de exames e outros dois descartados, mas que permanecem em observação em quartos separados dos demais. Todos eles são moradores de Pará de Minas, segundo informou a entidade.

Por JC Noticias

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: