13/10/2025 às 09:09h
Pará de Minas vem se consolidando na cena do rock no estado, graças a realização de diversos eventos que fomentam entretenimento, arte e cultura do estilo musical que encanta a todos desde 1950.
Neste mês, será realizada a 2ª edição do Street Rock. O organizador André Batista deu mais detalhes sobre o aguardado evento que terá concurso musical com intuito de valorizar artistas da terra:
Clique e ouça André Batista
André Batista também destacou as atrações para esse evento. Ele também falou do concurso de bandas que premiará músicas autorais de artistas locais, sendo realizado em duas etapas, onde no domingo (19), seis bandas se apresentarão na grande final:
Clique e ouça André Batista
Os organizadores do evento vão realizar uma campanha de arrecadação para favorecer o banco de ração para pets no município. Além disso, a entidade beneficiada com a arrecadação dos alimentos será o Restaurante Dona Fia, no bairro Recanto da Lagoa.
O evento será nos dias 18 e 19 de outubro, no estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio, na Praça Frei Concórdia. Os músicos e demais interessados em participar do encontro podem acessar o Instagram do streetrock_br para mais informações.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
16/04/2025 - Proposta que pede a criação da Emenda Impositiva na Câmara tem pedido de vistas
15/04/2025 - Clareamento dental; dentista esclarece mitos e verdades do procedimento
15/04/2025 - Cemig alerta para a importância da revisão de instalações elétricas de imóveis
14/04/2025 - Descarte de resíduos industriais afeta qualidade das águas de rios
14/04/2025 - Pará de Minas não terá cavalgada em 2025; saiba os motivos