Capa da Página Encontro entre secretários de saúde define hoje a quantidade de doses da Coronavac que vão vir para Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/01/2021 às 08:43h

Encontro entre secretários de saúde define hoje a quantidade de doses da Coronavac que vão vir para Pará de Minas

Facebook

Após a chegada dos primeiros lotes de vacinas à Minas Gerais, membros da área da Saúde no estado já se mobilizam para começar a vacinação em todo o território mineiro. Nesta terça-feira (19), secretários e diretores municipais vão se reunir em Divinópolis, na Superintendência Regional de Saúde para estipular quantidade de doses e insumos que serão destinadas aos 54 municípios atendidos pela repartição.

Wagner Magesty, secretário de Saúde de Pará de Minas estará presente no encontro. Em entrevista, ele explica como será a distribuição das vacinas.

Ao contrário do que disse antes para alguns órgãos de imprensa, Wagner não arriscou dizer quantas doses da Coronavac vão vir para o município, mas afirmou que Pará de Minas está preparada para imunizar os grupos prioritários:

Clique e ouça Wagner Magesty

A vacinação em Pará de Minas deve começar tão logo as doses da Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan, cheguem ao município.

Vale lembrar que os lotes serão destinados, inicialmente, para idosos do grupo de risco para a Covid-19, além dos profissionais que estão na linha de frente contra a doença.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: