Capa da Página Escritório do IMA em Pará de Minas continua com atendimento remoto devido a pandemia - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/03/2021 às 08:39h

Escritório do IMA em Pará de Minas continua com atendimento remoto devido a pandemia

Facebook

O escritório seccional do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária de Pará de Minas segue com atendimento remoto devido a pandemia de Covid-19. O órgão chegou a retomar suas atividades presenciais em novembro, porém devido ao novo crescimento dos casos de coronavírus, teve que voltar atender por e-mail e telefone.

O atendimento remoto foi decidido, pois a Macrorregião Oeste e Microrregião na qual o município está inserido não estão na Onda Verde do Plano Minas Consciente. Alguns produtores rurais reclamam da situação, pois não conseguem resolver alguns problemas de forma virtual.

Em entrevista ao JC Notícias, Lucas Silva Jardim, chefe do escritório do IMA de Pará de Minas, explica que órgão segue deliberações do Plano Minas Consciente. Mesmo assim, ele afirma que a maioria dos produtores estão conseguindo resolver suas situações de forma remota:

Clique e ouça Lucas Jardim

Lucas Jardim explica que para solicitar serviços do IMA o interessado deve enviar mensagens para os e-mails: [email protected] ou [email protected]. O órgão também conta com a parceria de algumas entidades e prefeituras que servem de postos de atendimento a população:

Clique e ouça Lucas Jardim

De acordo com Lucas Jardim, a prova de que o escritório de Pará de Minas está trabalhando firme durante a pandemia, é a grande quantidade de Guias de Transporte Animal (GTA) disponibilizados durante a pandemia:

Clique e ouça Lucas Jardim

O telefone do escritório do IMA Pará de Minas é o (37) 3236-3623.

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: