24/08/2026 às 08:35h
O quadro Espaço Cidadão traz a participação de uma ouvinte que não quis se identificar, moradora do bairro São Pedro, em Pará de Minas, que pede providências por parte da prefeitura com relação a uma calçada afundada na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas.
Segundo ela, uma idosa caiu no local devido ao problema que há tempos não vem sendo solucionado. A ouvinte afirma que outras pessoas quase caíram devido ao afundamento e teme que outros acidentes aconteçam, principalmente com crianças que estudam na Escola Torquato de Almeida:
Clique e ouça Ouvinte:
Nossa reportagem levou a demanda da ouvinte ao secretário Municipal de Obras, André Lara Amaral, o qual informou que em breve resolverá o problema:
Clique e ouça André Lara:
Lembrando que a Secretaria Municipal de Obras agora está no antigo imóvel do DER, na Avenida Presidente Vargas, Vila Ferreira.
Para participar do quadro Espaço Cidadão entre em contato com o Departamento de Jornalismo da Espacial, através do (37) 99670-0105.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário