24/08/2026 às 08:35h
O quadro Espaço Cidadão traz a participação de uma ouvinte que não quis se identificar, moradora do bairro São Pedro, em Pará de Minas, que pede providências por parte da prefeitura com relação a uma calçada afundada na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas.
Segundo ela, uma idosa caiu no local devido ao problema que há tempos não vem sendo solucionado. A ouvinte afirma que outras pessoas quase caíram devido ao afundamento e teme que outros acidentes aconteçam, principalmente com crianças que estudam na Escola Torquato de Almeida:
Clique e ouça Ouvinte:
Nossa reportagem levou a demanda da ouvinte ao secretário Municipal de Obras, André Lara Amaral, o qual informou que em breve resolverá o problema:
Clique e ouça André Lara:
Lembrando que a Secretaria Municipal de Obras agora está no antigo imóvel do DER, na Avenida Presidente Vargas, Vila Ferreira.
Para participar do quadro Espaço Cidadão entre em contato com o Departamento de Jornalismo da Espacial, através do (37) 99670-0105.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
18/12/2025 - Ações solidárias mobilizam Motoclubes em prol de entidades beneficentes na região
18/12/2025 - Violência contra a mulher ainda desafia segurança pública em Pará de Minas e região
17/12/2025 - Footing de Natal promete movimentar o centro de Pará de Minas no próximo sábado
17/12/2025 - Médica alerta sobre cuidados com a saúde de crianças no período chuvoso
16/12/2025 - Autoescolas se adaptam as novas regras para obtenção da CNH
16/12/2025 - Secretário nega que aplicação de multas seja para arrecadação do município