Capa da Página Espaço Cidadão: ouvinte reclama de entulho e bota-fora em rua do bairro Jardim Beatriz - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/10/2020 às 08:40h

Espaço Cidadão: ouvinte reclama de entulho e bota-fora em rua do bairro Jardim Beatriz

Facebook

Uma ouvinte da Rádio Espacial FM, que não quis se identificar, procurou a reportagem do Jornal da Cidade para fazer uso do “Espaço Cidadão”. Ela reclama de muito entulho e objetos velhos jogados em via pública no bairro Jardim Beatriz, na rua Altino Viana e arredores. Indignada com a situação, ela não sabe mais a quem recorrer.

A pedido da ouvinte, sua voz será distorcida. Em entrevista, ela explica o problema que tem enfrentado e comenta a falta de conscientização dos moradores da localidade:

Clique e ouça Reclamante

A ouvinte chama a atenção para o fato de que as chuvas podem piorar a situação que já não está nada boa:

Clique e ouça Reclamante

A reportagem do Jornal da Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Pará de Minas para saber se algo poderia ser feito no local denunciado pela reclamante. Por meio de nota, encaminhada pelo setor de assessoria de imprensa, fomos informados que:

A Gerência de Vigilância Ambiental realiza mutirões de limpeza para a retirada de objetos que, por acumular água, favorecem o surgimento de focos do transmissor da dengue. Reclamações como essa queixa da moradora do bairro Jardim Beatriz podem ser feitas à Ouvidoria Municipal, pelo telefone 99979-5428.”

Por Henrique Silva

Fotos: Arquivo pessoal reclamante


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: