De segunda a sexta, das 8h as 17h
25/03/2025 às 07:31h
A educação tem um papel fundamental na construção de uma cultura de humanização no país ao proporcionar experiências, desde a infância, que incentivem novas formas de pensar e agir, cooperação, responsabilidade diante a sociedade, a partir de um projeto de vida.
Desde 2008, Fernanda Faria, formada em Pedagogia, atua no seu projeto de sonho na área da educação em Pará de Minas. Tendo várias referências e inspirações na família, e em seu círculo social, a empreendedora viu na paixão de ensinar uma forma de construir um projeto educacional:
Clique e ouça Fernanda Faria
Na necessidade de atender demandas emergenciais a respeito das mudanças nos modelos educacionais, a empreendedora encontrou em seu projeto maneiras de trabalhar o desenvolvimento das crianças, já que a infância é caracterizada por grandes transformações físicas, emocionais, cognitivas e sociais:
Clique e ouça Fernanda Faria
Atendendo a centenas de alunos nos primeiros anos de estudo, a Estação do Saber é referência no ramo da educação na região, proporcionando encontros, descobertas, atividades interativas e, especialmente, longe das telas, além de trabalhos que fortalecem a inclusão social de todos para com todos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
04/05/2026 - Fornecimento de água será suspenso em 5 bairros durante o mês de maio
04/05/2026 - Faixa Azul deve voltar até junho em Pará de Minas
30/04/2026 - Suspeita de roubo a motel é presa e bens são recuperados
30/04/2026 - Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
30/04/2026 - Leitura digital cresce com plataforma do MEC, mas livro físico segue essencial
30/04/2026 - Sine abre inscrições para novos cursos gratuitos de qualificação
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
