08/09/2025 às 08:38h
Natural de Belo Horizonte, Gabriel Leite, novo superintendente regional do INSS Sudeste II, trabalhou durante 17 anos, na agência da Previdência Social em Pará de Minas, e agora, recebe o que considera o maior desafio da sua vida.
A posse aconteceu em solenidade realizada no dia 29 de agosto, na capital mineira. Em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, Gabriel diz estar feliz com a promoção:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite ficará responsável pela Regional Sudeste II – Minas Gerais e Espírito Santo. Para o servidor, um dos focos de seu trabalho será humanizar o acesso dos cidadãos aos benefícios da Previdência Social. Ele ainda fala da falta de profissionais para os atendimentos nas agências:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite é servidor de carreira, iniciou sua trajetória no INSS em 2010. Na unidade de Pará de Minas, atuou como supervisor de Benefícios. As três unidades pertencem à área de abrangência da Previdência Social no Centro-Oeste Mineiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
11/02/2025 - Liga Desportiva de Pará de Minas inicia preparativos para torneios em 2025
11/02/2025 - Pará de Minas deve iniciar elaboração de Plano de Mobilidade Urbana nos próximos meses
11/02/2025 - Hemocentros alertam para baixo estoque de sangue em Pará de Minas
11/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
10/02/2025 - Novas vagas; Academia Municipal de Dança abre inscrições para 5 modalidades
10/02/2025 - Alta dos alimentos: Consumidores buscam alternativas para driblar inflação