 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias
Notícias08/09/2025 às 08:38h
 O ex-gerente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS de Pará de Minas tomou posse como superintendente regional da autarquia do Governo Federal.
O ex-gerente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS de Pará de Minas tomou posse como superintendente regional da autarquia do Governo Federal.Natural de Belo Horizonte, Gabriel Leite, novo superintendente regional do INSS Sudeste II, trabalhou durante 17 anos, na agência da Previdência Social em Pará de Minas, e agora, recebe o que considera o maior desafio da sua vida.
A posse aconteceu em solenidade realizada no dia 29 de agosto, na capital mineira. Em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, Gabriel diz estar feliz com a promoção:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite ficará responsável pela Regional Sudeste II – Minas Gerais e Espírito Santo. Para o servidor, um dos focos de seu trabalho será humanizar o acesso dos cidadãos aos benefícios da Previdência Social. Ele ainda fala da falta de profissionais para os atendimentos nas agências:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite é servidor de carreira, iniciou sua trajetória no INSS em 2010. Na unidade de Pará de Minas, atuou como supervisor de Benefícios. As três unidades pertencem à área de abrangência da Previdência Social no Centro-Oeste Mineiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
25/03/2025 - Encontro do Terço dos Homens está marcado para acontecer no próximo dia 30 de março
25/03/2025 - 1º Encontro Regional de Vereadoras será realizado em Pará de Minas
25/03/2025 - Espaços para o desenvolvimento infantil: empreendedora fala dos desafios na educação
25/03/2025 - Transporte público segue como uma das maiores queixas do cidadão pará-minense
24/03/2025 - Situação do transporte por aplicativo em Pará de Minas
24/03/2025 - Especialista fala sobre a busca pelas psicoterapias entre os homens
24/03/2025 - Demandas pelos serviços da Ouvidoria Municipal seguem a todo vapor