Pará de Minas enfrenta um problema recorrente de interrupções e oscilações no fornecimento de energia elétrica. Consumidores de diversos bairros têm relatado quedas de energia e picos de tensão, que, segundo eles, vêm causando transtornos e prejuízos.
Entre as principais reclamações estão equipamentos eletrônicos danificados após as oscilações no fornecimento. Empresários do comércio também relatam prejuízos com aparelhos queimados e impactos no funcionamento dos estabelecimentos.
Apesar do grande número de reclamações, consumidores afirmam que ainda não receberam explicações suficientes sobre as causas dos problemas ou informações precisas sobre a normalização do serviço.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
12/01/2026 - Instituto Padre Libério está com matrículas e rematrículas abertas para 2026
12/01/2026 - Banhos demorados e gelados: altas temperaturas influenciam número de banhos ao dia
12/01/2026 - Inácio Franco se mostra preocupado após a Reforma Tributária no país
10/01/2026 - Delegado dá detalhes de investigação sobre assassinato de homem no bairro São Cristóvão
09/01/2026 - Espírito aventureiro; os cuidados na hora de realizar trilhas e se aventurar
09/01/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
09/01/2026 - Compra de material escolar movimenta papelarias em Pará de Minas