07/05/2026 às 08:51h
A Feira de Artesanato CulturArte, que funcionada na Praça Padre José Pereira Coelho, a Praça da Matriz, no centro de Pará de Minas, está com cronograma especial nesta semana que antecede o Dia das Mães, com grande variedade de produtos e realização de eventos especiais.
A programação começou nessa quarta-feira (6/5), aproveitando o evento Emprega Mais Brasil do Sine de Pará de Minas. O cronograma segue de hoje (7) até sábado (9), e contará com brinquedos para as crianças, distribuição de brindes, Praça de Alimentação e show ao vivo.
Maria da Penha, presidente da Feira de Artesanato, que funciona somente aos sábados na Praça da Matriz, acredita que a ampliação dos dias de funcionamento será importante para dar oportunidade aos clientes de fazerem suas compras para as mães. Ela fala sobre as opções de presentes:
Clique e ouça Maria da Penha
Nesta quinta e amanhã, o horário de funcionamento é das as 8h às 16h. No Sábado, será de 6h às 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Alerta: sobrecarga de energia é um perigo que pode levar a incêndios
24/04/2025 - ‘Modernização’ é assunto de encontro regional de Sindicatos em Pará de Minas
24/04/2025 - Sine de Pará de Minas abre inscrições para 7 cursos gratuitos
24/04/2025 - Audiência pública vai debater soluções para problema de fios soltos em Pará de Minas
23/04/2025 - Credirural lança campanha ‘Promoção Consórcio Premiado’ para cooperados
23/04/2025 - Presidente da Ceasa fala sobre abastecimento de centenas de cidades mineiras