07/05/2026 às 08:51h
A Feira de Artesanato CulturArte, que funcionada na Praça Padre José Pereira Coelho, a Praça da Matriz, no centro de Pará de Minas, está com cronograma especial nesta semana que antecede o Dia das Mães, com grande variedade de produtos e realização de eventos especiais.
A programação começou nessa quarta-feira (6/5), aproveitando o evento Emprega Mais Brasil do Sine de Pará de Minas. O cronograma segue de hoje (7) até sábado (9), e contará com brinquedos para as crianças, distribuição de brindes, Praça de Alimentação e show ao vivo.
Maria da Penha, presidente da Feira de Artesanato, que funciona somente aos sábados na Praça da Matriz, acredita que a ampliação dos dias de funcionamento será importante para dar oportunidade aos clientes de fazerem suas compras para as mães. Ela fala sobre as opções de presentes:
Clique e ouça Maria da Penha
Nesta quinta e amanhã, o horário de funcionamento é das as 8h às 16h. No Sábado, será de 6h às 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
31/07/2025 - O sucesso dos mercadinhos de bairro diante da concorrência das grandes redes
31/07/2025 - Sicoob Credirural doa aparelhos de TVs e máquinas de senhas para o HNSC
31/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza Simulado de Incêndio na UPA de Pará de Minas
31/07/2025 - Após condenação de pais, advogado alerta sobre exposição de filho nas redes sociais
30/07/2025 - Pais aproveitam férias escolares para brincar com os filhos no Bariri
30/07/2025 - Motoristas contestam novo reajuste salarial do setor de transporte em Pará de Minas
30/07/2025 - Ponto de Apoio do CRAS no Santos Dumont muda de endereço
30/07/2025 - Usina fixa de asfalto no bairro JK está fora dos planos do Prefeito Inácio Franco