Quem ainda busca uma vaga no ensino superior pode aproveitar uma nova oportunidade. Já estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Fies, ou seja, vagas que sobram após o término dos processos seletivos regulares referentes ao primeiro semestre de 2026.
O processo é gratuito e feito pela internet, pelo Portal Acesso Único. Para participar, é preciso ter feito o Enem a partir de 2010, com média mínima de 450 pontos, sem zerar a redação, além de comprovar renda familiar de até três salários mínimos.
O programa também conta com o Fies Social, voltado para candidatos inscritos no CadÚnico, com possibilidade de financiamento de até 100% do curso. As inscrições seguem até o dia 29 de abril, com resultado previsto para o dia 7 de maio.
Para quem quer começar a faculdade ainda este ano, essa pode ser a grande chance de tirar o plano do papel.
Por JC Notícias
Foto: Portal Acesso Único
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
18/01/2025 - IPTU 2025; prefeitura divulgou o calendário de pagamento do imposto
17/01/2025 - Paróquia promove festa em homenagem a São Sebastião
17/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!