A Ascipam Jovem tem o objetivo de conectar, desenvolver e inspirar a nova geração de líderes que está moldando o futuro dos negócios locais. Através de uma rede colaborativa, ações estratégicas e eventos voltados à capacitação, networking e protagonismo da juventude, o projeto busca impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Pará de Minas.
Durante o evento de apresentação da Ascipam Jovem, foram apresentados os membros da diretoria do projeto. O presidente Gabriel Franco Mariotto deu mais detalhes ao JC Notícias que esteve presente no lançamento:
Clique e ouça Gabriel Mariotto
Maria Eduarda Silveira, vice-presidente da Ascipam Jovem destaca a importância desse projeto para os jovens empreendedores:
Clique e ouça Maria Eduarda Silveira
Iverson Alves, representante da Federaminas Jovem parabenizou a Ascipam por mais esse importante projeto:
Clique e ouça Iverson Alves
Roseleny Melo, presidente das Ascipam destacou a necessidade desse novo braço da entidade:
Clique e ouça Roseleny Melo
O projeto conta com a parceria do Sicoob Ascicred.
Diretoria Ascipam Jovem
Presidente: Gabriel Mariotto
Vice-Presidente: Maria Eduarda Silveira
Diretora Financeira: Geovana Vasconcelos
Diretor de Comunicação: Bruna Almeida
Diretor de Eventos: Maria Clara Silveira
Diretor Comercial: Mateus Vasconcelos
Diretor Social e Comunitário: Davi Perrupato
Diretora Administrativa: Ana Luiza Faria
Diretor de Inovação e Tecnologia: Rafael Ribeiro
Por Sérgio Viana/Com informações da Ascipam
Foto: Espacial FM/ Ascipam
16/01/2025 - Viagens seguem em alta e cuidados nas estradas devem ser observados
16/01/2025 - Governo decide revogar medida sobre fiscalização do Pix, após onda de fake news
16/01/2025 - Imposto de renda 2025: Como se preparar para a mordida do leão deste ano
15/01/2025 - Fortes chuvas castigam Divinópolis e Maravilhas
15/01/2025 - Saúde mental deve estar nos planos da população avalia psicóloga
15/01/2025 - Drogaria Poupa Minas premia cliente com Scooter Elétrica em Pará de Minas
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores