Capa da Página Gerente de Vigilância Ambiental de Pará de Minas pede para população receber agentes de combate a endemias - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/07/2020 às 08:42h

Gerente de Vigilância Ambiental de Pará de Minas pede para população receber agentes de combate a endemias

Facebook

Em tempos de pandemia, distanciamento social e confinamento, agentes de saúde de todo o país têm tido dificuldades no combate à dengue por exemplo.

Em Pará de Minas não tem sido diferente. Tanto que em entrevista Michelle Laila Rodrigues, gerente de Vigilância Ambiental de Pará de Minas, afirma que as pessoas não estão querendo receber os agentes de combate às endemias.

Ela orienta sobre como a população deve se comportar, pede a colaboração de todos e destaca a importância de receber os agentes, mesmo neste período de pandemia:

Clique e ouça Michelle Laila Rodrigues

Michele Laila revela como e quando o trabalho dos agentes está sendo feito:

Clique e ouça Michelle Laila Rodrigues

A gerente de Vigilância Ambiental de Pará de Minas, revelou que ainda dor causa Coronavírus as pessoas estão com uma certa resistência com medo da ação de possíveis golpistas que inclusive foi registrada em Pará de Minas:

Clique e ouça Michelle Laila Rodrigues

Michele revelou ainda que nesta semana todos os agentes de endemias e de zoonoses serão testados para Covid 19:

Clique e ouça Michelle Laila Rodrigues

Autoridades de saúde de todo o país alertam que o combate ao mosquito transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e zika deve ser realizado e intensificado, mesmo com os esforços relacionados à pandemia do novo coronavírus.

Por Márcia Rocha

Fotos Arquivo Espacial FM



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: