Capa da Página Hoje é dia de Black Friday e comércio de Pará de Minas já está preparado para atender o público - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/11/2020 às 08:14h

Hoje é dia de Black Friday e comércio de Pará de Minas já está preparado para atender o público

Facebook

Nesta sexta-feira (27), o comércio mundial promove a Black Friday, o maior evento de vendas do varejo. A iniciativa foi, aos poucos, sendo aderida pela população e hoje muitos até aguardam o ano todo para comprar diversos tipos de produtos a preços baixos durante o dia especial.

A sexta-feira negra, pela tradução livre, faz o comércio ter descontos que chegam a 80% em algumas ocasiões. De olho no dia especial de vendas, o comércio de Pará de Minas já está todo enfeitado e pronto para atender o público e a grande demanda de clientes.

Para organizar tudo e não ocorrer nenhum contratempo, a Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas colocará duas de suas colaboradoras percorrendo as lojas, dando dicas de como proceder durante a Black Friday.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, José Misael de Almeida, presidente da Ascipam explica como o comércio local está preparado para esta sexta-feira (26):

Clique e ouça José Misael

José Misael ressalta que os descontos especiais da Black Friday valem somente para esta sexta. Outros dias de descontos podem ter reajuste de valores no comércio em geral:

Clique e ouça José Misael

O presidente da Ascipam destaca também que os consumidores devem se lembrar de pedir o cupom da promoção de Natal, que já estão disponíveis:

Clique e ouça José Misael

A Black Friday em Pará de Minas tem início as 9h e com término previsto para as 20h. Vale lembrar aos consumidores que, apesar da vontade de comprar, os cuidados com o Coronavírus devem ser tomados, então todos devem estar utilizando máscaras, higienizar as mãos com álcool e manter o distanciamento social dentro dos estabelecimentos.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM | Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: