26/03/2026 às 08:44h
Durante entrevista coletiva na última semana, o prefeito de Pará de Minas, Inácio Franco (PL) falou sobre o interesse no prédio do antigo Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri (Escola do Senai), localizado na Avenida Presidente Vargas, no bairro Senador Valadares.
A ideia de Inácio é transformar o local em um grande almoxarifado municipal. O prefeito informou que voltou a discutir o assunto com a diretoria da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), proprietária do imóvel:
Clique e ouça Inácio Franco
Inácio acredita que ações como essa ajuda a prefeitura a economizar com alugueis, promovendo maior economia, como ocorreu com a Secretaria de Ação Social, o Sine e o Procon:
Clique e ouça Inácio Franco
Outra ação importante da prefeitura será a instalação da Secretaria de Obras no antigo prédio do DER, na Vila Ferreira. A mudança da sede deve ocorrer em abril.
Por Sérgio Viana
Foto: Google Maps
24/10/2025 - Bola rola neste domingo pelo Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino
24/10/2025 - Terceira rodada encerra a fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025
24/10/2025 - Evento esportivo vai movimentar o Aeroporto de Pará de Minas nesse final de semana
24/10/2025 - De pai para filho: Ofício de sapateiro ainda resiste apesar dos desafios
24/10/2025 - Empresários do Ano: Noite de emoção e reconhecimento ao empresariado pará-minense
24/10/2025 - Vereador se posiciona sobre confusão ocorrida na Câmara de Pará de Minas
23/10/2025 - Fim das Autoescolas para tirar CNH. Qual sua opinião?
23/10/2025 - Nutricionista orienta sobre prevenção a diabetes, hipertensão e obesidade